Logo Sinmed

Notícias
A- A A+
Tamanho do texto

18/01/17

Médicos de Natal suspendem greve

Foto da notícia


Reunidos em assembleia na noite de ontem (17), no Sinmed RN, médicos do município de Natal suspenderam a greve iniciada no dia 26 de outubro do ano passado.

A decisão de encerramento temporário da greve veio após a visita do secretário municipal de saúde, Luiz Roberto Fonseca, ao Sindicato dos Médicos, que solicitou a volta dos médicos ao trabalho para dar continuidade as negociações.

A decisão da assembleia foi comunicada a secretaria de saúde hoje, com o prazo de retorno para 48 horas, voltando a normalidade dos serviços nesta quinta-feira.

De acordo com Geraldo Ferreira, presidente do Sinmed RN, a categoria decidiu voltar as atividades após a publicação da Portaria com as metas e carga horária das especialidades, pela secretaria de saúde. Os médicos também aguardam audiência com o prefeito Carlos Eduardo para retomar as negociações e ter a garantia da implantação do Plano de Cargos dos servidores.

“No dia 31/01 se não houver pagamento de salários, nem a confirmação da reunião com o prefeito, a partir do dia 01 de fevereiro nós retomaremos o processo de greve”, afirma Geraldo Ferreira.
  

Geraldo Ferreira fala sobre o encerramento da greve:

Fonte: Sinmed RN

Galerias Relacionadas

PROBEM
Rua Apodi, 244 - Centro | Natal RN
Fone: 84 3222 0028 / 84 9911 0506
sinmed@sinmedrn.org.br